como-pantogar-funciona-para-queda-de-cabelo-e-seus-efeitos-colaterais

Conheça o Pantogar. Veja a Bula e Efeitos Colaterais, além de preço e onde comprar!

O Pantogar é um medicamento indicado para quem está com queda de cabelo e deseja recuperar os fios perdidos e também estimular o crescimento de novos fios.
Ele é na verdade um grande suplemento composto por vitaminas e minerais dos quais os fios de cabelos e unhas precisam para crescer.
Na maioria das vezes quando se utiliza o Pantogar os cabelos ganham mais força, volume e vida e as unhas tornam-se mais resistentes.
Para que serve
É indicado para o tratamento de perda de cabelo por razões desconhecidas, ou então para tratar os cabelos que estejam enfraquecidos, quebradiços, sem vida, danificados pela utilização de muito calor (secador, chapinha, entre outros) e também ressecados devido a utilização de química nos cabelos.
É indicado também como já fora mencionado acima para o fortalecimento e crescimento das unhas.

Como tomar

Deve-se tomar 1 cápsula deste remédio três vezes ao dia por um período que varia de 3 a 6 meses, dependendo do estágio no qual se encontra a queda de cabelo da pessoa.

Para adolescentes, recomenda-se a ingestão de 1 cápsula apenas 2 vezes ao dia.

Como comprar

engorda e da espinha

O Pantogar pode ser adquirido em sites confiáveis da internet, ou então em farmácias locais e ainda em farmácias de manipulação.

Preço

De maneira geral, os preços deste medicamento é um pouco elevado, mas também variável.

Um frasco com 30 cápsulas do fármaco pode ser obtido por R$55,00 e um frasco com 90 cápsulas por R$198,00.

A ultrafarma é o local que atualmente comercializa este produto a um preço mais acessível as pessoas, e o bacana é que ele pode ser adquirido tanto em suas lojas quanto pelo site da farmácia.

Pantogar preço comprar engorda efeitos colaterais generico

Em algumas farmácias também já é possível adquirir o Pantogar manipulado, neste caso o preço passa a ser bem mais acessível do que os medicamentos comercializados por outra empresas.

Efeitos colaterais

Os principais efeitos colaterais que foram observados com a ingestão deste medicamento foram: sudorese, queimação, náuseas, gases, dores abdominais e coceira na pele.

No entanto de maneira geral pode-se dizer que os efeitos colaterais causados por este medicamento são bastante amenos quando comparado com os resultados que o mesmo traz ao organismo humano.

Algumas pessoas dizem que o tratamento realizado com o pantogar engorda, isto porém não é verdade, não há nenhum tipo de estudo científico até então que comprove que a sua ingestão favoreça o ganho de peso.

Contraindicações

antes e depois crescimento dos cabelos

Este remédio é contraindicado para menores de 12 anos, para pessoas que possuem alergia a alguma das substâncias que compõe o medicamento, e também para grávidas ou lactantes, neste caso, deve-se ingeri-lo sob consentimento de seu médico.

Vale ressaltar que os dados que se encontram neste texto não tem a pretensão de substituir as informações contidas na bula deste medicamento.

Sendo assim, para qualquer dúvida ou esclarecimento deve-se ler a bula deste ou então consultar o seu médico.

Outra importante informação é que a adoção de hábitos saudáveis de vida, ou seja, trabalho menos estressante, prática de atividade física regular e adoção de uma dieta balanceada fornece todos os nutrientes necessários para o crescimento e fortalecimento tanto das unhas quanto dos cabelos, neste caso, a utilização deste medicamento torna-se desnecessária.

Clique aqui para retornar à nossa seção de medicamentos para emagrecer, para dormir e memória.